IDB do Brasil Trading passa a participar da campanha "Selo do Bairro da Juventude"
Empresa recebeu homenagem na tarde desta terça-feira
Aliar a marca IDB do Brasil Trading com o investimento social de uma das mais sólidas e tradicionais instituições de apoio a crianças e adolescentes do Brasil. Com este objetivo, a direção da empresa, representada por Erick e Dirlei Isoppo, participou no início da tarde desta terça-feira da assinatura oficial de ingresso da campanha "Selo Amiga do Bairro da Juventude".
Esteve presente também a diretora do Bairro da Juventude, Sílvia Zanette. Criado há dezoito anos, o "Selo do Bairro da Juventude" possibilita o uso da marca em produtos ou serviços comercializados pela empresa parceira. Com base no salário mínimo, o investimento mensal realizado vai ser revertido em melhorias para as crianças e adolescentes
A partir de agora, a IDB do Brasil Trading, assim como outras 130 companhias da região, pode utilizar o selo em materiais gráficos, publicidade impressa, site institucional e redes sociais. "Sempre valorizamos o social e como o trabalho comunitário do Bairro da Juventude é de extrema importância para a cidade. Que essa iniciativa da IDB possa inspirar outras empresas também a colaborarem com a Instituição", revela Erick Isoppo que estava acompanhado do sócio-proprietário, Dirlei Paulino Isoppo.
De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, contar com o apoio de mais uma empresa só comprova a credibilidade da Instituição. "Como é bom quando nosso trabalho atinge o empresariado. A campanha do Selo tem um diferencial para a empresa, pois a mesma pode aliar sua marca com uma causa social", observa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário