quinta-feira, 18 de agosto de 2016

IDB do Brasil Trading faz treinamento interno para melhorar serviços para clientes

IDB do Brasil Trading faz treinamento interno para melhorar serviços para clientes
A capacitação ocorreu na sede da empresa nesta quarta-feira, 17

Nessa quarta-feira (17) a IDB do Brasil Trading realizou em sua sede um treinamento na parte tributária envolvendo análise de custos de importação com o setor operacional da empresa. A companhia está em constante atualização na intenção de melhorar os serviços prestados aos clientes. “Queremos aprender sobre o cliente, fazendo uma avaliação profunda sobre seu perfil e assim, apresentar as melhores soluções estratégicas para seu negócio”, explica Paula Mariot, a responsável pela gestão de qualidade da IDB do Brasil Trading.

Para Paula a capacitação fortalece o vínculo do colaborador com a empresa e proporciona maior segurança no relacionamento com o cliente. “Os colaboradores ficam mais seguros e mais confiantes, pois solidificam e ampliam seus conhecimentos. Para a empresa é essencial o trabalho desenvolvido pela equipe IDB do Brasil e considerar o feedback do cliente”, conclui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário