sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Profissionais acompanham informações sobre novo sistema interno de atendimento para trading

Profissionais acompanham informações sobre novo sistema interno de atendimento para trading
Agilidade, informações privilegiadas e rede atendimento estão entre as novidades

Com intuito de orientar ainda mais os colaboradores, a Coordenadora de Qualidade da IDB do Brasil Trading, Paula Mariot, proferiu um treinamento específico sobre as novas ferramentas do sistema interno da companhia. A reunião ocorreu na tarde desta sexta-feira, na sede da empresa.

Desde o início do mês de outubro, a IDB do Brasil Trading, com sede em Criciúma, passou a investir em inovações para propiciar mais agilidade nos processos de importação e exportação de mercadorias. A plataforma disponibiliza informações úteis aos colaboradores totalmente na nuvem, ou seja, em ambiente virtual. “É mais uma conquista para esses dez anos de empresa. O investimento é alto, todavia a funcionalidade e a diminuição de prazos é bem relevante”, resume o diretor da IDB do Brasil Trading, Erick Isoppo.

Inovações
Através de uma Intranet, profissionais da trading podem ter acesso às classificações fiscais de cada produto, as multas incidentes e os acordos internacionais vigentes. “É tudo muito completo e focado especificamente ao Comércio Exterior. Conseguimos saber agora, por exemplo, sobre os códigos de redução de alíquotas que vão diminuir custos em todo o processo”, enaltece a Coordenadora de Qualidade da IDB do Brasil Trading, Paula Mariot.

Informações e notícias atualizadas sobre as normativas dos órgãos aduaneiros também são disponibilizadas. “Ficou mais facilitado porque contamos com uma consultoria online e via telefone. Também via aplicativo podemos saber e nos orientar sobre questões técnicas e operacionais que influenciam o cotidiano do Comércio Exterior”, avaliza Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário