Profissionais acompanham informações sobre novo sistema interno de atendimento para trading
Agilidade,
informações privilegiadas e rede atendimento estão entre as novidades
Com intuito de orientar ainda mais os colaboradores, a Coordenadora de Qualidade da IDB do Brasil Trading, Paula Mariot, proferiu um treinamento específico sobre as novas ferramentas do sistema interno da companhia. A reunião ocorreu na tarde desta sexta-feira, na sede da empresa.
Desde o início do mês de outubro, a IDB do Brasil Trading, com sede em
Criciúma, passou a investir em inovações para propiciar mais agilidade
nos processos de importação e exportação de mercadorias. A plataforma disponibiliza informações úteis aos colaboradores totalmente na
nuvem, ou seja, em ambiente virtual. “É mais uma conquista para esses dez anos
de empresa. O investimento é alto, todavia a funcionalidade e a diminuição de
prazos é bem relevante”, resume o diretor da IDB do Brasil Trading, Erick
Isoppo.
Inovações
Através de uma
Intranet, profissionais da trading podem ter acesso às classificações fiscais de cada produto, as
multas incidentes e os acordos internacionais vigentes. “É tudo muito completo
e focado especificamente ao Comércio Exterior. Conseguimos saber agora, por
exemplo, sobre os códigos de redução de alíquotas que vão diminuir custos em
todo o processo”, enaltece a Coordenadora de Qualidade da IDB do Brasil
Trading, Paula Mariot.
Informações e notícias atualizadas sobre as
normativas dos órgãos aduaneiros também são disponibilizadas. “Ficou mais
facilitado porque contamos com uma consultoria online e via telefone. Também
via aplicativo podemos saber e nos orientar sobre questões técnicas e
operacionais que influenciam o cotidiano do Comércio Exterior”, avaliza Paula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário